domingo, 26 de abril de 2009

Couvelha - 1 Águas Boas - 2

Que desilusão.. Hoje, fiquei mais que triste pela derrota. Depois deum jogo quase perfeito na semana passada com o Famalicão esperava outra resposta da equipa. Esperava espírito de equipa, entreajuda, vontade de vencer e acima de tudo uma atitude forte a jogar em casa. Mas o que aconteceu não foi nada disso. Entrámos a "dormir", lentos, sem reacção aos lances e foi sem surpresa que aos 20 minutos de jogo já estavamos a perder 2-0 perante uma equipa que se limitou a aproveitar a nossa apatia. Vi atletas a discutir com colegas, vi outros a baixar a cabeça, outros ainda que parecia que tinham caído ali no terreno de jogo por acaso.. enfim .. uma desilusão. As pessoas de Couvelha e principalmente o presidente do clube não mereciam isto. Começámos então e finalmente a reagir com uma ou outra jogada dentro daquilo que treinamos até que a 2 minutos do fim da 1ª parte reduzimos para um golo de diferença. Para a 2ª parte pedi mais ritmo e intensidade de jogo, mas a equipa não conseguiu. Esporádicamente ainda tentou, mas nunca da forma que eu acho que a equipa devia conseguir fazer. Há bons valores, mas quando existem factores extra futebol que lhes impede de dar o máximo, está tudo dito.


Deixo uma palavra também aos senhores árbitros: não foi por eles hoje que perdemos, mas fizeram uma arbitragem muito fraquinha.
Perdemos esta batalha, mas ainda temos mais 4. Vamos vencer. Eu ainda acredito e quero que todos acreditem. Força Couvelha.

Sem comentários:

Enviar um comentário