segunda-feira, 11 de maio de 2009

Carqueijo - 2 Couvelha - 1

Mais um jogo, mais uma derrota. Sempre ouvi dizer que "o que era demais, já cheirava mal" e é bem verdade. Estou farto de perder, estou farto que haja atletas que andam a brincar com o dinheiro e esforço das outras pessoas. Eu não sei estar assim. Temos responsabilidades, representamos um clube, que é dos sócios que contribuem com dedicação e empenho para que nada nos falte e depois quando só temos que nos esforçar um pouco (90 minutos) por semana para lhes dar uma alegria, andamos a fazer de conta dentro de um campo de futebol.
Este meu desabafo vem só para me libertar a raiva interior que sinto por não ter outras opções para poder melhorar e corrigir o que está mal. Ontem, começamos a perder muito antes de ter começado o jogo. Á hora marcada para a concentração tinha apenas 6 jogadores. Nunca me tinha acontecido. É muito mau. Já para não falar de uma outra situação aberrante, que não comento, porque considero tão ridicula que não vale a pena vir para a praça pública.
Passando própriamente ao jogo, considero que fizemos uma má 1ª parte, sofremos 2 golos ridiculos e apenas marcámos um. Fizemos muito pouco para aquilo que podemos e devemos fazer. Ao intervalo dei um valente "puxão de orelhas", o que parece que resultou. Dominámos por completo a equipa adversária durante 35 minutos não permitindo sequer que respirassem. Não conseguimos concretizar 2 ou 3 oportunidades que criámos terminando o resultado conforme estava ao interválo.
Faltam 3 jogos para terminar, jogamos agora 2 em casa e espero e exigo que a equipa tenha pelo menos a atitude da 2ª parte durante os 90 minutos. Neste momento também considero que é o brio dos atletas que também está em causa.

Sem comentários:

Enviar um comentário