segunda-feira, 30 de março de 2009

Nege - 1 Couvelha - 0

Algum dia tinha de ser e a ser ainda bem que foi ontem. Assim ataco já o que tenho de atacar e ou estão comigo rumo a um caminho de sucesso ou têm a vida dificultada.
Ontem, o resultado final foi o corolário dos últimos dois treinos. Diminuição da concentração competitiva, atitude no treino negativa e um sentimento de entreajuda pouco condizente com uma equipa que quer vencer e ter uma dinâmica de vitória.
O jogo foi fraco, muitas vezes mal jogado (estava um forte vento), mas o que me deixou mais triste nem foi o resultado. Foi a apatia revelada. Nada que eu já não estivesse à espera, devido ao que já disse atrás, mas pela confirmação disso. A primeira parte foi para ... não esquecer, mas lembrar para não voltar a acontecer.. Não conseguimos colocar em prática a nossa estratégia, nem a nossa forma de jogar. Jogadores a passo, sempre mal colocados quer a defender, quer a atacar, a tentarem resolver sozinhos o que não conseguiam fazer em grupo. Depois sofremos um livre à entrada da área sem necessidade e sofremos golo num momento de azar. A bola bate no poste e entra a tabelar nas costas do GR.
Na segunda parte, tentámos a todo o custo empatar o jogo, melhorámos alguns aspectos mas nunca conseguimos criar ocasiões claras de golo. A arbitragem também tentou complicar o que foi fácil, mas não foi por isso que perdemos.
Um resultado que se pode considerar justo pelo que (não) fizemos no jogo principalmente na primeira parte, mas injusto tendo em conta o que o Nege também não fez para ganhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário