sábado, 4 de julho de 2009

Benfica!!

Depois destas eleições, penso que não há dúvidas sobre a vontade de todos os sócios do Benfica. Confesso, que há 2, 3 meses atrás todas as notícias sobre a saída de Quique Flores me deixou um amargo enorme e tristeza profunda. Não pela boa época que a equipa vinha a fazer, que não fez, mas por toda uma linha e linguagem à volta do projecto do futebol. Acredito que quando as pessoas iniciam algo devem levá-los até ao fim e então depois analisar e corrigir ou mudar o que estiver mal. Não foi isso que aconteceu com Quique e deixou-me bastante apreensivo para com as medidas que LFV e Rui Costa tomaram. Há 3 semanas tive o privilégio de estar num jantar com eles e de conversar um pouco, tendo eu entendido alguns porquês das decisões tomadas. Depois com a campanha vergonhosa que o BC fez, e parece que continua a fazer nunca tive dúvidas que o meu apoio só poderia ser LFV. Foi a 1ª vez que me senti na obrigação de votar e fi-lo com todo o gosto. Agora espero que se possa cumprir com os objectivos que se propuseram que é o projecto desportivo cheio de vitórias incluindo o futebol. Viva o Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário